Rogo-vos pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto espiritual. 2. E não vos amoldeis ao sistema deste mundo, mas sede transformados pela renovação das vossas mentes, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus
Romanos 12: 1-2
Estamos em um tempo no qual aquele que se considera pertencer à Igreja Noiva de Cristo deve se dedicar ainda mais à santificação. Cada dia mais a volta de Jesus se aproxima e o tempo que nos resta para que a Palavra de Deus se torne um poder real e transformador em nossas vidas se esgota. Precisamos passar pelo poder transformador do oleiro este barro tão cheio de impurezas que se chama Igreja, para que Deus nos faça sua imagem e semelhança.
O Oleiro e o Poder Transformador do Evangelho
A classe evangélica precisa ser moldada pelo Espírito e pela Palavra, os únicos capazes de transformar até o mais vil pecador em um vaso honroso, criado para a glória de Deus.
Renovar o agir e o pensar, não segundo filosofias mundanas, mas segundo os ensinamentos do Evangelho de Cristo, deve ser prioridade na vida de todo crente, quanto mais vemos que se aproxima a volta do Senhor Jesus.
Seguir a santificação e a paz com todos é mostrar a Deus e aos homens que o Evangelho transcende das palavras para a nossa vida cotidianas e nos torna aptos a participar do Arrebatamento e sermos um fiel cidadão celestial.
Afinal, diz o apóstolo Paulo em Hebreus: Sem a santificação ninguém verá a Deus(Hebreus 12).
Que neste tempo seja, para você, crente em Jesus Cristo, um tempo de renovação na fé, para que ela ão seja morna e nem fria, como a dos crentes de Laodicéia. Ao contrário, a fé verdadeira deve ser efervescente, na temperatura máxima do amor, da paz e da obediência ao Evangelho de Cristo.
Fonte: http://mensagembiblicadiaria.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário